HC Consulting Maringá: uma história de sucesso!

28 de abril de 2020

HC Consulting Maringá - uma história de sucesso!
Em maio, mês do aniversário de Maringá, a HC Consulting completa 3 anos na cidade.

Neste tempo, a Consultoria em capital humano cresceu em média 125% ao ano, e hoje em toda a região Norte e Noroeste do Paraná.

Com mais de 100 projetos realizados só no último ano, a HCC Maringá foi estreitando as relações e a fidelização de seus clientes, o que permitiu ao escritório não só atendê-los de maneira completa como entender a realidade de cada um, contribuindo para o crescimento de todos e consolidando sua presença na região. Atualmente, o escritório atende os maiores grupos da região, por exemplo.

Com um portfólio dinâmico e abrangente, a HCC Maringá consegue contemplar toda a trilha de desenvolvimento dentro das empresas, liderada pela Diretora Nayara Nocera, executiva que atuou por 10 anos em empresas nacionais e multinacionais como Ambev e Coca-Cola.

“Sabia que meu início seria de muito trabalho principalmente com foco nos clientes e na qualidade dos nossos serviços, porque vim de um cenário onde esses dois pontos eram primordiais. Assim fizemos no primeiro ano, estreitando parceria com os maiores grupos da região. Também, desenhamos toda a nossa estratégia interna, com procedimento de gestão e qualidade para cada produto, garantindo o padrão e a metodologia assertiva da HC, com um time consolidado. Na sequencia, tivemos abertura de novos escritórios apoiando ainda mais nosso trabalho e networking”, diz Nayara.

Ela reforça ainda, a excelência da empresa na condução dos projetos: “atuamos com Executive Search de posições estratégicas e de liderança (CEO, diretores de negócios, comerciais e demais), desenvolvimento de equipes e lideranças em empresas nacionais e multinacionais, programas estratégicos de capital humano como assessment para cenário de sucessão, consultoria focada em performance e crescimento empresarial, desenvolvimento e planejamento de carreira e tantos outros”.

A HC Consulting representa a consolidação de uma empresa de qualidade, sustentabilidade, amplitude e aproximação com seus clientes. Hoje, o crescimento em Maringá supera 100%, principalmente pela nossa estratégia, compreensão real do cenário de cada cliente e uma grande equipe.  

E neste momento desafiador que o Brasil e o mundo atravessam, a HC Consulting tanto em Maringá como em outras regiões do país, está ainda mais firme e comprometida em levar aos seus clientes as melhores soluções em capital humano, para que juntos, todos possam fazer a diferença.

Vamos juntos? #makingthedifference

..

HC Consulting, a evolução do Capital Humano.

..


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Imagem de perfil de Redação

escrito por:

Redação