A HC Consulting Maringá está de casa nova!

8 de fevereiro de 2022

Novo escritório foi inaugurado recentemente no coração empresarial de Maringá.

Recentemente, o escritório da HC Consulting em Maringá ganhou um novo espaço. Mais moderno, atual e em consonância com a postura inovadora e eficaz que a empresa tem.

A presença da HC Consulting em Maringá completará 5 anos. Nesse período, por meio do ótimo trabalho realizado junto às empresas da região, foi possível expandir e consolidar a presença da marca. Hoje, a HC Consulting Maringá é reconhecida como uma das melhores consultorias de capital humano do interior do Paraná.

Todo este processo também vem acompanhado de importantes mudanças na estratégia da empresa, que busca sempre oferecer os melhores serviços aos seus clientes e se adaptar às necessidades do mercado. Pensando nisso, nos últimos 2 anos a HC Consulting tem focado em produtos estratégicos, que visam melhorar a performance de líderes, profissionais, e consequentemente, das empresas.

Localizado no centro de Maringá, num dos prédios corporativos mais famosos da cidade, a HC Consulting se faz ainda mais próxima de seus clientes, pois grande parte deles, também tem seus escritórios no Le Monde. Isso traz, além de proximidade física, agilidade nos negócios, identificação e alinhamento de propósitos e estratégias.

Segundo Nayara Nocera, diretora da HC Consulting Maringá, mudar de ambiente não significa apenas trocar de escritório e sim, representa também todas as mudanças vividas nos últimos anos e onde se quer chegar, acompanhando tendências, inovando, ganhando produtividade e colocando o cliente sempre à frente.

Em números, o escritório tem a média de 1 projeto novo por dia, e esta velocidade se dá pelo nível de relacionamento com o cliente. Mais de 90% de recompra, sendo que no período de um ano, mais de 70% dos clientes acionam a empresa novamente. Entre os serviços pilares do trabalho da HC Consulting na região estão o Executive Search, Career Planning, Assessment e Development.

Para saber mais sobre a HC Consulting, entre em contato pelas redes sociais ou no site.

“Somos feitos de pessoas e para pessoas, existimos para fazer a diferença nas carreiras e nos negócios”.

Vamos juntos? #makingthedifference

..

HC Consulting, a evolução do Capital Humano.

..


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Imagem de perfil de Redação

escrito por:

Redação