A HC Consulting Maringá no topo do Brasil

15 de abril de 2021

Entenda o que vem acontecendo em Maringá e no Interior do Paraná.

Não é de hoje que temos comentado sobre o ótimo desempenho da HC Consulting Maringá. A cada ano, os números e resultados falam por si e representam uma incrível expansão dos negócios na região. Em maio, o escritório completa 4 anos na cidade e já tem recorde de produção, 268% projetos a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

Mas antes de mostrarmos alguns dados, é importante ressaltar que Maringá foi o primeiro escritório da HC Consulting fora de sua cidade de origem, Curitiba. Sob a liderança da Diretora Nayara Nocera, a HCC Maringá foi abrindo mercado, ganhando espaço e de lá pra cá vem sendo construída uma história de sucesso. E a expectativa é de não desacelerar, o processo de expansão e captação de consultores na região tem aumentado, e o plano é terminar o ano com pelo menos 50% a mais de consultores. Como afirma Nayara Nocera:

Nosso crescimento aconteceu e, vem acontecendo, principalmente pela nossa entrega de qualidade, comprometimento com o cliente, busca pela excelência e uma equipe de liderança extremamente preparada e diferenciada no mercado. Nossa estratégia sempre foi essa, a de crescimento e sustentabilidade, mantendo o padrão HCC. Atualmente, os maiores grupos de Maringá são nossos clientes, e queremos ampliar ainda mais nossa atuação em regiões do interior do PR e a diversidade de produtos do nosso portfólio, como assessment, performance, desenvolvimento de líderes e os demais programas estratégicos.
Nosso foco é mais uma vez chegar a 200% do atingimento de nossa meta, sempre buscando superar a expectativa que nós mesmos colocamos, sem perder a nossa essência, nossos valores e o atendimento singular para cada cliente.

Este processo de expansão não se limita apenas ao interior do Paraná, mas em todos os escritórios da HCC pelo Brasil. Em 2020, foram 253 dias úteis, com uma média de 1,05 projetos/dia. No primeiro trimestre de 2021, já são 1,42 projetos/dia, ou seja, 35% a mais.

Em Maringá, estamos com média de 1 projeto novo por dia, e esta velocidade se dá pelo nível de relacionamento com o cliente. Mais de 90% de recompra, sendo que no período de um ano, mais de 70% dos clientes acionam a empresa novamente. Esta fidelização do cliente é observada de perto pela Gerente Regional Denise Soares:

“Temos um relacionamento estreito com o cliente para apoiá-lo em seus objetivos e a entrega de projetos com excelência, qualidade e dedicação da equipe impulsiona para que a parceria seja sólida e haja recompra. Temos contratos de atuação em todos os pilares da Gestão de pessoas dentro do cliente, o que demonstra esse forte relacionamento.”

A HC Consulting Brasil em números. Nos últimos 12 meses foram mais de 265 projetos executados em 12 categorias, como Executive Search, Career Planning, Workshop, Assessment e outros. No primeiro TRI, já são 78 novos projetos, com Maringá encabeçando a performance.

Ao todo, já são mais de 450 clientes com alto nível de satisfação. Sabemos que este processo não acontece da noite para o dia e conta fundamentalmente com o empenho e a dedicação do incrível time da HC Consulting.

Somos feitos de pessoas e para pessoas, existimos para fazer a diferença nas carreiras e nos negócios. E temos orgulho em dizer que isto está sendo feito no mais alto nível em todos os escritórios da HC Consulting no Brasil. Isso é só o começo.

Vamos juntos? #makingthedifference

..

HC Consulting, a evolução do Capital Humano.

..


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco.
Imagem de perfil de Redação

escrito por:

Redação